Uma jovem de 24 anos que teve as partes íntimas filmadas enquanto caminhava por um shopping no Rio de Janeiro revelou que Rian Gomes Dantas, preso em flagrante, tentou suborná-la para que não o denunciasse. As informações são do O Globo.
A mulher, que preferiu não ser identificada, caminhava em direção à bilheteria do cinema quando seu namorado percebeu que os dois estavam sendo seguidos. O casal suspeitou da postura de Rian.
No momento em que o confrontaram, a câmera que filmava a jovem caiu no chão. O casal logo pediu ajuda aos seguranças do shopping, que acionaram a Polícia Militar.
Segundo a jovem contou ao O Globo, ela pediu para que o assediador mostrasse o vídeo que ele gravava, mas Rian se negou e tentou suborná-la para que o deixasse ir embora.
“Ele começou a tentar me subornar. Perguntou o que eu queria para deixar ele ir embora, que ele tinha um compromisso e que nós estávamos estragando o nosso passeio e o dele”, relatou.
Ela conseguiu convencer Rian a desbloquear a câmera e teve acesso ao vídeo que o homem tinha gravado a seguindo no shopping.
“Só o meu vídeo tinha oito minutos. Ele me perseguiu durante todo esse tempo me filmando dessa forma humilhante”, contou.
O homem foi preso em flagrante, pelo crime de importunação sexual. A ocorrência foi registrada na 16ª DP do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca.