O clima pesou entre Marilene Saad, esposa de Stenio Garcia, e Leo Dias no Fofocalizando nesta quarta-feira (14). Ao vivo no SBT, os dois trocaram farpas e, possuída de raiva, a convidada ameaçou o jornalista.
Diante de Chris Flores, Isabele Benito e Gabi Cabrini, tudo começou quando Marilene se mostrou insatisfeita com a repercussão negativa nas redes sociais sobre a harmonização facial do marido. A famosa falou em imprensa marrom e a produção do programa entendeu a mensagem como um recado a Leo Dias.
O colunista apareceu ao vivo e rebateu a reclamação da atriz. “Se a carapuça serviu… Eu falei em um contexto geral, eu reclamei da internet”, explicou.
Chris Flores tentou intervir, assim como Gabi Cabrini e a repórter que estava na casa de Marilene e Stenio, mas não deu certo. Saad alertou que não sabia que Leo estava na entrevista e que se soubesse não teria aceitado. “Eu acho que o Silvio Santos tem que mandar esse cara embora”, especulou.
Esposa de Stenio Garcia faz ameaça contra Leo Dias
Revoltada com a situação, Mari prometeu destruir o programa do SBT e detonou o fato da produção ter entrado em sua casa e tê-la feito passar por uma situação constrangedora.
O pedido de calma de Chris não adiantou e ela seguiu com o ataque. Em determinado momento da bronca, a esposa de Stenio Garcia prometeu uma conversa frente a frente com Silvio Santos para uma solução do caso.
Confira:
Léo dias falando que o G1 deu a matéria sobre a harmonização e não deu os créditos ao SBT….
“Falta de vergonha na cara o pessoal do G1, uma vergonha, não quer citar o SBT/Fofocalizando não dá notícia.” #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/gGGGFIaI2G
— Brenno De Moura (@mbrenno_) June 14, 2023