A carta divulgada pelo jornalista Erlan Bastos, do Em Off, e atribuída a Rose Miriam di Matteo aponta, em certo trecho, que Maria do Céu Liberato, mãe de Gugu Liberato, teria acusado a então nora de drogar o comunicador. No suposto texto, a viúva diz saber da homossexualidade de Liberato e diz que iria curá-lo com oração.
“Anjo, eu simplesmente morro de vontade de te dar um beijo. Lá em Angra, a Silvia não se retirou do local para que pudéssemos ter privacidade, e logo em seguida sua família alugou a piscina”, inicia o trecho.
“Naquele dia, nós íamos fazer amor como nunca fizemos na vida, mas acho que você colocou mais vodka no seu copo e passou do limite, ficou tonto demais, e aí fica difícil! Sua mãe achou que eu tinha colocado algo estranho na sua bebida!”, completa Rose na suposta carta.
No texto, Rose alega que disse à Maria do Céu que “jamais faria isso” e aponta ciúmes da família do apresentador: “Sua família tem ciúme de você comigo. Se eu chegar perto de você para conversar algo nosso ou para tentar te abraçar, eles se aproximam e praticamente me impede de me aproximar.”
Leia a carta na íntegra:
Suposta carta a Gugu
Em carta, divulgada pelo portal Em Off, a viúva teria afirmado que a sexualidade do pai de seus filhos era um “problema sério” e que iria curá-lo com “oração e jejum”.
“Anjo, eu sei que sua preferência sexual é diferente. Mas esse tipo de conduta sexual sua não vem do teu espírito, isso não é teu. E eu tenho como transformar esse problema. Aparentemente para você pode não ser um problema, mas é um problema. E muito sério”, estaria escrito na carta, publicada por Erlan Bastos, do portal Em Off.