21 de fevereiro de 2024

Mailza assina ordem de serviço para início dos trabalhos de adequação do parque de exposições

Segundo Mailza, a junção de esforços entre governo e demais instituições acreanas vai possibilitar o sucesso da feira

Na manhã desta terça-feira (27), a vice-governadora Mailza Assis realizou a assinatura da ordem de serviço que dará início aos trabalhos de restauração do parque de exposições, em Rio Branco.

A assinatura aconteceu durante o evento de lançamento da Expoacre 2023. Ao todo, já foram investidos R$ 4,8 milhões, divididos entre sete empresas que irão cuidar da estruturação e restauração dos espaços do parque.

Vice-governadora Mailza Assis. Foto: Juan Diaz/ContilNet

Segundo a vice-governadora, a junção de esforços entre governo e demais instituições acreanas vai possibilitar o sucesso da feira:

“Pretendemos obter sucesso nessa feira, maior que a do ano anterior. Pretendemos superar a circulação dos investimentos e recursos, possibilitando emprego e renda”, destacou.

Mailza assina a ordem de serviço para início dos trabalhos de adequação. Foto: Juan Diaz/ContilNet

Os trabalhos de adequação dos espaços iniciaram nesta terça-feira. O Intuito é reformar e melhorar a estrutura do local, para que esteja pronto para receber os expositores e a população.

“Vamos organizar e restaurar o parque para receber bem, tanto os expositores quanto as pessoas que irão participar da festa”, frisou.

Foto: Juan Diaz/ContilNet

PUBLICIDADE