Mais uma: empresa anuncia fim das atividades em shopping do Acre: “Foi bom enquanto durou”

Empresa acreana que vende água de coco, anunciou o fim das atividades no estabelecimento

Após recentemente as lojas Calvin Klein e Polishop fecharem as portas no Via Verde Shopping, em Rio Branco no Acre, a empresa Império do Coco, empresa acreana que vende água de coco, também anunciou o fim das atividades no estabelecimento.

Em publicação em suas redes sociais, a empresa comunicou a saída: “Os ciclos se encerram para que os novos e melhores ciclos aconteçam. Gratidão ao Via Verde Shopping. Foi bom enquanto durou”, escreveu em publicação no Instagram.

Nos comentários os internautas lamentaram a saída da empresa e outros desejaram sucesso para os novos projetos. Veja a publicação na íntegra:

https://www.instagram.com/p/CtrrAOCApQT/

PUBLICIDADE

Bloqueador de anuncios detectado

Por favor, considere apoiar nosso trabalho desativando a extensão de AdBlock em seu navegador ao acessar nosso site. Isso nos ajuda a continuar oferecendo conteúdo de qualidade gratuitamente.