Uma mulher australiana de 31 anos passou do conto de fadas ao filme de terror com o (agora ex) marido em pouco tempo. O relacionamento acabou repentinamente após o homem desaparecer no meio da noite, sem dar o menor sinal de onde iria.
Isabelle Glastonbury conheceu o então companheiro em 2015, quando começaram a namorar e noivaram depois de alguns anos. Durante a preparação do casamento, eles se mudaram para a Austrália, terra natal de Isabelle, a fim de morar por lá e conseguir um visto para o futuro esposo.
Contudo, passado o enlace e assim que o visto foi aprovado pelas autoridades do país, o homem desapareceu. Em entrevista ao site Mirror, a mulher disse que o homem sumiu repentinamente após um jantar romântico. Ao voltar para casa, Isabelle percebeu que os itens de uso pessoas do marido haviam desaparecido.
O homem ainda alterou todas as senhas de redes sociais, bloqueou o número dela e de parentes para não receber chamadas e estourou todos os cartões de crédito da loira.
“Na época, todos os nossos amigos em comum, o padrinho do nosso casamento e sua própria família, ninguém sabia onde ele estava”, disse. Pouco tempo depois, ela descobriu que o ex se casou novamente.
Sinais da separação
Ao site, Isabelle revelou que ignorou sinais cruciais que poderiam ter previsto a fuga do ex-marido. “Ele sumia de noite, não conversava comigo. Eu estava casada com um completo estanho”, relembrou.
Glastonbury fez um alerta aos casais: “Não seja cego, porque tenho certeza de que poderia ter visto os sinais antes disso acontecer e simplesmente ignorei. Você nunca sabe com quem está dormindo ao seu lado.”