Maurício Carneiro deixa o comando do Humaitá e equipe terá interino

O profissional foi comunicado na manhã desta quarta

Maurício Carneiro deixa o Humaitá dentro da zona de classificação para a próxima fase/Foto Manoel Façanha

Maurício Carneiro não é mais treinador do Humaitá. O profissional foi comunicado na manhã desta quarta, 28, pelo presidente Igor Cotta e o treinador de goleiros Dorielson Mendes assume o comando do Tourão de maneira interina.

Postura não agradou

A derrota para o São Francisco por 1 a 0 no último sábado, 24, no Florestão, foi determinante para a saída de Maurício Carneiro.

Nos bastidores os comentários são de que a postura do treinador no banco de reservas não agradou. Contudo, após a partida Maurício Carneiro, em uma entrevista para o repórter Paulo Roberto da Rádio Difusora, alegou problemas de saúde para a condução do trabalho.

Técnicos procurados

Jader e Andrade, Ulisses Torres, Paulo Roberto Oliveira e Marcelo Brás foram os treinadores procurados por Igor Cotta para assumir o Tourão. Entretanto, os vínculos de trabalho impediram os acertos.

Dorielson no comando

Dorielson Mendes será o treinador interino contra a Tuna Luso, no sábado, 1º, às 13 horas, no estádio do Souza, em Belém, no Pará. A equipe realiza um treinamento no campo B na tarde desta quarta, 28, e embarca na sexta, 30, para Belém.

PUBLICIDADE