Durante a cerimônia do aniversário de 61 anos do Estado, realizada no Calçadão da Gameleira, na tarde desta quinta-feira (15), o governador Gladson Cameli concedeu entrevista à imprensa. Na ocasião, além de festejar a data, ele falou sobre os desafios e as responsabilidade que tem à frente do executivo acreano.
O governador chegou ao local acompanhado do filho Guilherme e de sua mãe, Linda Cameli.
“Esse momento representa patriotismo, mais uma responsabilidade que temos em dar uma resposta, gerar emprego, cuidar das pessoas, melhorar a vida delas e cuidar desse diamante que é o nosso Acre”, defendeu.
Ao parabenizar o Estado, Gladson disse que os 61 anos de emancipação política representam um novo ciclo e uma nova história.
“61 anos foram um novo ciclo, uma nova história. Unidos somos mais fortes e vamos vencer todos os desafios. Sou grato a Deus e a todo o povo do Acre por atender os meus pedidos. E cabe a mim, com muita responsabilidade, trazer melhorias para o nosso povo. Parabéns para o Acre. Vamos sempre, unidos, com muita firmeza e democracia, vencer os desafios”, argumentou.
O político também foi enfático ao afirmar que “não adianta olhar para o retrovisor”.
“Olho para as minhas responsabilidades e redobro elas, todos os dias. Não adianta olhar para o retrovisor. Temos que melhorar de fato a vida das pessoas, reconhecer os problemas e tentar resolver. O estado é um diamante e são quase 1 milhão de pessoas esperando pelo nosso cuidado”, destacou.
“E vamos aproveitar esse verão, pois o frio tá indo embora e temos que começar os trabalhos”, concluiu.
O evento que conta com o hasteamento da bandeira no mastro da Gameleira recebe diversas autoridades e apresentações artísticas.