O trabalhador braçal Edimilson Cordeiro de Souza, 40 anos de idade, conhecido pela alcunha de “Bolsa”, continua desaparecido de seus familiares. Ele reside em Sena Madureira e sumiu na mata na manhã de segunda-feira (12), no ramal do São João, localizado nas proximidades da comunidade boca do caeté.
Integrantes do Corpo de Bombeiros e familiares realizam buscas desde ontem, entretanto, até agora o rapaz não foi encontrado.
De acordo com informações, durante o dia de ontem, ele teria sido visto na comunidade Campinas, rio Iaco. Uma moradora, inclusive, teria feito comida pra ele, porém, ela não sabia de seu desaparecimento, razão pela qual não avisou à polícia. “A verdade é que ele está sem rumo, atravessando campos e até mesmo igarapés a nado. Mais uma vez solicitamos aos moradores que nos ajude. A família está muito preocupada”, comentou Francisco Barroso, proprietário da colônia onde Edimilson estava trabalhando.
Maria Cordeiro, sua irmã, confirmou que o rapaz é muito trabalhador. O único problema é a questão da bebida alcóolica. “Ele não tem nenhum inimigo. Por onde passa, o pessoal gosta do trabalho dele. É uma pessoa que não faz mal a ninguém. A preocupação é grande, mas confiamos em Deus que vai dar tudo certo”, frisou.
Conforme o apurado, na data do sumiço, “Bolsa” foi visto apenas de bermuda e descalço. Com isso, aumenta mais ainda a preocupação da família por conta da friagem que paira na região.
Nesta quinta-feira (15), as buscam vão continuar.