Sergio Marone se declarou como ecossexual recentemente e o assunto tomou conta das redes sociais. Após a repercussão da declaração, o ator avaliou os comentários sobre sua sexualidade e revelou o que tira o seu tesão.
“Achei que foi fantástico [a repercussão] porque furou a bolha do movimento ambiental. Então, a gente dialogou com milhões de pessoas que talvez não estejam tão atentas à importância de fazer boas escolhas hoje para garantir um futuro melhor para todos nós”, disse ele à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
O tesão de Sergio Marone
O ator ainda alegou que “poucas coisas me tiram mais tesão numa relação do que uma pessoa que não está atenta a coisas básicas”:
“Eu não diria que só me relaciono com quem também é ecossexual, mas a chance é muito maior porque poucas coisas me tiram mais tesão numa relação do que uma pessoa que não está atenta a coisas básicas, como reciclar o próprio lixo e reduzir drasticamente o consumo de plástico.”
“Ou uma pessoa que gasta água sem consciência da importância de se preservar esse bem tão precioso para a vida humana. Isso faz com que eu me desinteresse demais. Tudo isso é muito brochante pra mim”, completou.