O beijo de Clara (Regiane Alves) e Helena (Priscila Sztejnman) aconteceu, finalmente, em “Vai na Fé” e aqueceu as redes sociais. Muito aguardado, o beijo lésbico também foi um momento aguardado nos bastidores das gravações da novela, nos Estúdios Globo, de acordo com Regiane. Em entrevista ao podcast Papo de Novela, ela falou mais sobre o momento dos bastidores.
“Quando fui gravar, tinha muita produção, como foi o beijo da Clarena. O estúdio lotou para essa situação. Eu brinquei e falei: ‘Tá parecendo até a surra da Dóris, todo mundo veio pra ver o beijo’. Precisava, lavou a alma”, narrou ela, referenciando o seu papel em “Mulheres Apaixonadas”, em que a personagem apanhou de cinta do próprio pai.
Segundo ela, trata-se de um momento muito especial. “Vou fazer uma comparação: Quando você tem filho e você vai andar de carrinho na rua, você não percebe que a calçada é toda esburacada, que o bebê pode cair. E você pensa: ‘Sempre passei nessa calçada, como nunca percebi isso?’. Dessa vez, tive um pouco dessa sensação, de ‘meu deus, como a gente nunca prestou a devida atenção a esse movimento?’.”
A cena do beijo foi ao ar no capítulo de “Vai na Fé” desta quarta-feira (21). “Foi tudo pra vocês, meus amores! Vocês que dão tanta força e amor para a história das duas. Muito feliz que tenham gostado”, celebrou Regiane nas redes sociais.
No momento da exibição da trama na Globo, o assunto ficou entre os mais comentados. “Isso foi tão importante para mim. Eu fico tão feliz vendo tudo isso, me sinto tão representada”, escreveu o perfil intitulado Ane filha de Clarena.