Após crise de ciúmes, idoso é agredido a golpe de garrafa e vai parar no PS

O caso aconteceu em Rio Branco

O idoso João Rodrigues de Souza, 80 anos, foi vítima de uma tentativa de homicídio, por golpe de garrafa na cabeça, na manhã desta sexta-feira (14), no bairro João Eduardo 2, na região da Baixada da Sobral, em Rio Branco.

Segundo informações da polícia, o idoso João estava na própria residência quando chegou uma amiga dele e começaram a conversar dentro do imóvel. João e a amiga foram surpreendidos por outro homem, ainda não foi identificado, que seria amigo da mulher e chegou no local transtornado, acusando o idoso de estar ficando com a mulher.

Depois de uma rápida discussão, o agressor então desferiu um golpe de garrafa na cabeça do idoso, que caiu no chão. Após a ação, o criminoso tentou fugir, mas acabou sendo detido por populares em via pública.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico (05) para prestar os primeiros atendimentos e depois de estabilizar o quadro clínico do idoso, ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Rio Branco, em estado de saúde estável.

Policiais militares do 1° Batalhão estiveram no local e, depois de serem informados sobre o acontecimento, foram até o suspeito e deram voz de prisão. O homem foi conduzido até a Delegacia de Flagrantes (Defla), onde deverá responder pelo crime e ficará à disposição da justiça.

O caso será investigado por agentes da Delegacia Especializada de Investigação Criminal (DEIC).

PUBLICIDADE