Boicote? Produção do Miss Brasil esquece microfone, acreana passa “vexame” e Miss Acre 2019 detona

A reprodução dessa coluna fica proibida sem os créditos do colunista

A xapuriense Ludimila Souza, de 21 anos, eleita Miss Acre 2023, passou por um desconfortável momento logo no início de sua apresentação no Miss Universo Brasil, a etapa nacional da franquia, que aconteceu na noite deste sábado (8), em São Paulo (SP). 

Na abertura do famoso evento, a produção esqueceu de posicionar o microfone de palco, onde as candidatas anunciam o nome do seu estado de origem após o desfile. 

Sayonara Moura saiu em defesa da atual Miss Acre | Foto ContilNet

Nas imagens é possível ver a produção tentando agilizar a chegada do microfone, porém a acreana desfilou sem o anúncio de sua origem. Nas redes sociais, a Miss Acre 2019, a funcionária pública Sayonara Moura chegou a questionar a situação e afirmou que a atual Miss Acre foi prejudicada pela produção. 

“Vou poupar os comentários, mas tem coisas que não dá pra calar. Meu “ata” achando que ela ainda ia falar. Gente, plmdds! Ela não teve oportunidade, foi prejudicada por um erro da produção, o microfone ainda nem estava no lugar que deveria. Eh, Acre! Sendo boicotado no início?”, afirma. 

A expectativa para acreana engatar uma boa colocação ou a vitória no concurso era grande. Porém, Ludimila não ficou nem entre o top 16.   Nas redes oficiais do evento, e no perfil da  Miss Acre 2023, e do concurso no estado, o momento não foi questionado. 

Veja o momento da apresentação onde a acreana ‘supostamente’ teria sido prejudicada:

PUBLICIDADE