Briga por homem termina com esposa ferida no PS e a suposta amante presa

Para tentar fugir, a agressora se abrigou dentro de um carro, pois militares do Batalhão de Trânsito estavam no local

Maria Rossicléia da Silva Maia, 37 anos, ficou ferida após ser agredida pela supostamente amante do marido dela, identificada como Marcely, que foi presa logo após das agressões na noite de domingo (10), na Rua Seis de Agosto, no bairro Seis de Agosto, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, Maria Rossicléia estava na companhia de uma amiga caminhando em via pública, quando foi abordada por Marcely e começou uma rápida discussão entre as duas. Com os ânimos exaltados no início da confusão, Marcely se apossou de um tijolo maciço e golpeou duas vezes Maria Rossicléia na cabeça. A vítima teve um corte profundo na testa e outro no couro cabeludo atrás da cabeça em seguida desanimou.

A esposa foi parar no PS/Foto: Reprodução

Para tentar fugir, a agressora se abrigou dentro de um carro, pois militares do Batalhão de Trânsito estavam no local e Marcely estava com medo de ser presa. Uma guarnição do 2° Batalhão chegou e rapidamente encontrou Marcely dentro do veículo. Os militares perguntaram o que havia acontecido e a agressora falou que o motivo da briga seria que Maria Rossicléia estava acusando ela de estar tendo um caso extraconjugal com o marido dela.

Populares e a própria amiga de Maria Rossicléia, que também ficou lesionada no braço devido ter impedido a vítima de ser atingida por mais tijoladas, confirmaram que Marcely teve sim um suposto caso extraconjugal com o marido de Maria Rossicléia e falou publicamente.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte básico para prestar os primeiros atendimentos à vítima, que ainda estava desmaiada na chegada dos paramédicos. Após uma rápida avaliação, Maria Rossicléia foi encaminhada para o pronto-socorro de Rio Branco, na companhia da amiga dela. A paciente estava reclamando de muitas dores da coluna cervical, mas chegou em estado de saúde estável no PS.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a Marcely, que foi conduzida até a Delegacia de Flagrantes (Defla), autuada inicialmente pelo crime de lesão corporal. A autora permaneceu na delegacia e deverá aguardar a audiência de custódia.

PUBLICIDADE