A estrela pop Britney Spears levou um tapa no rosto na noite da última quarta-feira (5), em Las Vegas, após tentar tirar uma foto com a nova estrela da NBA Victor Wembanyama. Segundo fontes, Britney se aproximou de Victor e deu um tapinha nas costas do mesmo para pedir uma foto, mas foi agredida por Damian Smith, diretor de segurança do San Antonio Spurs, logo em seguida. As informações foram confirmadas pelo site TMZ.
Britney caiu no chão e teve o óculos arremessado com a força do tapa. Logo em seguida, a cantora, que é fã do jogador dos Spurs, se levantou e voltou para a mesa, onde estavam o marido Sam Ashgari e mais duas pessoas. Ao reconhecer a estrela pop, Damian foi se desculpar. Segundo o site, a confusão teria acontecido no restaurante Catch, no ARIA Hotel por volta de 20h30.
– Você entende como é quando você está sendo invadido por fãs – disse o segurança. Britney prontamente aceitou o pedido de desculpas.
As equipes de segurança de Spears e de Wembanyama passaram um tempo falando com o autor do tapa e, logo depois, Britney registrou um boletim de ocorrência no Departamento de Polícia Metropolitana, alegando agressão. De acordo com o TMZ, o Departamento considera o caso como criminoso. As fontes do site disseram que os policiais estão levando o incidente “tão sério quanto um ataque cardíaco” e acrescentou que o caso “provavelmente” será encaminhado ao promotor.