Caso Felipe Prior: advogada de defesa da vítima é ameaçada

Fãs do ex-BBB enviaram mensagens e fizeram ligações anônimas para Maira Pinheiro, que atua no processo em defesa da jovem atacada

Felipe Prior no novo apartamento

Instagram/Reprodução

A criminalista Maira Pinheiro, que atua no processo em defesa da jovem estuprada por Felipe Prior, vem sendo ameaçada por fãs do ex-BBB tanto pelas redes sociais como por telefone. Em conversa com o G1, a advogada da vítima deu detalhes das mensagens e contou que, em apenas uma madrugada, recebeu 20 ligações anônimas. O caso ganhou ainda mais repercussão depois que a Justiça condenou, em primeira instância, o arquiteto a 6 anos de prisão em regime semiaberto.

“Os fãs dele [Felipe Prior] são muito virulentos. Minhas redes sociais chegavam a ter mais de 100 mensagens, todas de ataque, de ódio, me xingando com palavras machistas, me atacando no exercício da profissão. A minha imagem foi muito explorada. Mas isso faz parte do jogo né? A gente não tem medo de fanático”, afirmou ela.

Ainda na entrevista ao postal, Maira detalhou algumas da ofensas recebidas: “Vagabunda, vadia. Esse tipo de palavra. Porque é isso que nós mulheres somos quando desagradamos o patriarcado. E como a gente estava indo para cima de um criminoso em série, que tem um padrão de predação de mulheres, a gente desagrada o patriarcado. Mas não é algo que nos intimide”, declarou.

CLIQUE AQUI para ver os prints.

PUBLICIDADE