Mark Zuckerberg está treinando pesado para o possível duelo entre ele e o Elon Musk. Prova do empenho do bilionário para o “confronto” foi o registro publicado por ele em suas redes sociais no qual aparece ao lado de Israel Adesanya, campeão dos médios do UFC, e de Alexander Volkanovski, também detentor do cinturão da entidade, mas do peso pena.
Em seu primeiro registro público sem camisa no Instagram, o dono da Meta ostenta um abdômen definido. A publicação foi feita pela conta de Adesanya, marcando os outros dois colegas de treino, acompanhada da legenda “No fugazi with Mark. This is Serious Business‼️” (“Sem caô com o Mark. Esse é um negócio sério”, em tradução livre).
Musk desafiou o CEO da Meta para uma luta no início desta semana, à qual Zuckerberg respondeu pedindo o local do encontro. O gesto foi em resposta a uma conversa sobre a Meta iniciar um serviço, que poderia se tornar um rival em potencial para o Twitter de Musk. Segundo o TMZ, os dois bilionários estão “all in” na ideia e negociam com Dana White os detalhes da luta “diariamente”.
No final de junho, autoridades italianas ofereceram o campo histórico de batalha do Coliseu, em Roma, para a organização da luta, segundo a “TMZ Sports”.
De acordo com o site, o Ministério da Cultura da Itália entrou em contato com Zuckerberg para sugerir a realização da “luta do século” entre os bilionários na arena de gladiadores mais lendária da História. O CEO da Meta, controladora do Facebook, repassou a mensagem ao chefe do UFC, Dana White, cuja equipe já está em conversas com as autoridades italianas sobre a viabilidade do negócio.