O prefeito de Rio Branco, Tião Bocalom (PP), participou do Podcast do ContilNet desta quinta-feira (13), e falou sobre projetos prioritários para a capital e o futuro político que deverá seguir em 2024.
VEJA MAIS: Bocalom diz que terá apoio do Progressistas na reeleição e será o melhor prefeito de Rio Branco
Bocalom, ao falar sobre o programa de ações que será aplicado até o final do mandato, declarou que a Prefeitura conseguiu economizar recursos e chegar à quantia de cerca de R$ 470 milhões em caixa, pronto para serem aplicados.
Alfinetando o deputado estadual Emerson Jarude (MDB), que por diversas vezes indagou ao prefeito porque não gastava logo os valores do caixa da Prefeitura, Bocalom disse que “não é dono de boteco” e que trabalha com planejamento dos gastos públicos municipais.
“Eu venho da iniciativa privada. Lá não é igual a quem é dono de boteco. No ano passado o Jarude vivia dizendo – Você tá dizendo que tem dinheiro, porque você não gasta – Eu quero dizer pra ele e pra quem aceita as ideias dele, que eu não sou dono de boteco. Porque dono de boteco chega de tarde, apura – ah posso gastar isso. Eu não! Trabalho com planejamento. Eu tinha que antes saber quanto era que ia sobrar no final de um ano, ver o que é prioritário. Economizamos o primeiro ano e começamos a fazer os projetos”, disse.
Veja a entrevista na íntegra:
[fvplayer id=”893″]