ContilNet Notícias

Entenda a relação de Xuxa e Sérgio Malandro, citada em documentário

Por Metrópoles

Reprodução

Sérgio Malandro, de branco, dando um beijo no rosto de Xuxa, de rosa, quando mbos eram jovens

Reprodução

Um dos convidados de Xuxa, o Documentário, lançado nessa quinta-feira (14/7), no Globoplay, Sérgio Malandro tem uma relação de mais de 40 anos com a Rainha dos Baixinhos. No primeiro episódio da produção, Xuxa chegou a dizer que foi criada com o humorista e que, por isso, falava muitas gírias no início do carreira.

Os dois se conheceram no final da década de 1970, enquanto Xuxa ainda trabalhava como modelo e ele sonhava com a oportunidade de brilhar na televisão. Em entrevista recente ao Gshow, Malandro diz que eles combinaram que quem fizesse sucesso devia “puxar o outro”.

“Frequentava a casa dos pais dela lá em Marechal Hermes, era longe. Uma vez, a gente foi de moto e ela parou. Virei para ela e falei: ‘Xuxa, desce aí e me ajuda a empurrar.’ Ela ficou assustada e falou que nunca tinha empurrado uma moto antes. Foi só assim que deu jeito e a gente conseguiu chegar lá”, conta, aos risos.

“Nesse mesmo dia eu não consegui voltar para casa, porque a moto estava muito quente, não funcionava. E eu tive que dormir lá, dormi no quarto dos irmãos dela, sempre fui muito bem recebido pela família.”

Romance?

Xuxa e Sérgio Mallandro também já foram um casal — mas só na ficção. As cenas de romance de Lua de Cristal, protagonizado pela dupla, ficaram apenas no filme.

“Nossa relação sempre foi muito de irmão. A gente cuidava muito um do outro. Só que eu até tentei algo com a Xuxa, mas como ia competir com o Pelé, Ayrton Senna e Luciano Szafir? A concorrência era pesada. Aí, eu desisti e aceitei. E não foram só eles: a Xuxa teve uma coisa lá com o filho do Kennedy [F. Kennedy Jr., filho do ex-presidente dos Estados Unidos John F. Kennedy.]. Até o Michael Jackson queria ter um filho com ela. Eu ia adorar ser tio do filho do Michael Jackson, imagina só?”, disse ele ao Gshow.

Sair da versão mobile