O cancelamento da apresentação do cantor Zé Vaqueiro nos shows da 48º edição da Expoacre caiu como uma bomba para a organização do evento e os empresários que contrataram o artista para show no Acre.
A notícia foi confirmada na manhã desta quarta-feira (26) pela assessoria do cantor, que revelou o motivo nas redes sociais.
Arthur, filho caçula do cantor, encontra-se na UTI devido a uma malformação congênita decorrente da síndrome da trissomia do cromossomo 13. A mãe passa bem e já recebeu alta hospitalar.
Diante desta situação delicada, foi informado o cancelamento dos shows do artista até o dia 17 de agosto. Inclusive, seu show no Acre seria no dia 2 de agosto. Zé Vaqueiro iria compartilhar o palco com Mari Fernandes, que deve assumir a noite inteira na quarta-feira de Expoacre.
Veja mais: Show de Zé Vaqueiro é cancelado na Expoacre 2023; Douglas Richer revela motivo
A coluna Douglas Richer, do portal ContilNet entrou em contato com os empresários que estão organizando o show no Acre. De acordo com os contratantes, a equipe aguarda comandos da assessoria do cantor para poder se pronunciar sobre o cancelamento na Expoacre.
De acordo com os empresários, possivelmente será marcada uma nova data para realizar o show no Acre. Questionado por este colunista sobre devolução de ingressos devido à logística de alguns compradores de ingressos do show que teria duas apresentações, e que vão estar exclusivamente na data divulgada, a produção do show de Zé Vaqueiro preferiu aguardar a assessoria do cantor, para saber como deverão agir.
Veja a nota ofical da assessoria de Zé Vaqueiro: