

Reprodução/Instagram
A produção da Eliana está tento um problemão para formar o elenco de um dos quadros da atração do SBT, o Minha Mulher Que Manda. Uma fonte da coluna contou, com exclusividade, que por conta de não oferecerem cachê para a participação, os famosos estão recusando o convite.
Ainda de acordo com a fonte, a solução encontrada foi substituí-los por subcelebridades. No Minha Mulher Que Manda casais se enfrentam numa disputa por R$ 10 mil. No game, o marido tem que reproduzir uma receita indicada por um chef de cozinha, somente com as orientações da sua esposa, através de um ponto eletrônico.
A coluna também apurou que no site da emissora, existe um formulário para pessoas comuns se inscreverem. Anteriormente, o quadro só era realizado por grandes nomes do entretenimento. O Programa da Eliana é exibido aos domingos, às 15h, no canal de Silvio Santos.