ContilNet Notícias

Homem é mordido por cobra após abrir a porta de casa e vídeo viraliza; veja

Por O Globo

Vídeo mostra momento em que homem é mordido na cabeça por cobra Reprodução

Vídeo mostra momento em que homem é mordido na cabeça por cobra

Vídeo mostra momento em que homem é mordido na cabeça por cobra – Reprodução

O vídeo de um homem que foi surpreendido pela mordida de uma cobra enquanto abria a porta da própria casa viralizou nas redes sociais no último fim de semana. O registro, feito pela câmera de segurança do local, mostra o momento em que ele tenta entrar em casa — até que a cobra, que estava pendurada na tela, dá o bote.

@haven1988 Snake bites Dad on Head… haha he thought he was gone.. 😂😂😂#funnymoments😂 #hilarious ♬ original sound – Stevie Haven

As imagens foram divulgadas no TikTok por Stevie Haven, filho do homem que foi mordido. Ele também compartilhou os momentos anteriores, quando a namorada do pai entrou na casa e não viu a cobra. Os vídeos publicados já somam mais de 35 milhões de visualizações. Apesar do susto, a cobra não era venenosa, e o homem ficou bem.

Em um primeiro momento, a namorada do homem aparece na varanda. Ela abre a porta de casa e fica de costas para a cobra, sem perceber que o animal está pendurado na tela de proteção. Em seguida, ela volta com Stevie, que entra no local e também não repara na cobra, que chega a avançar na direção dele. “Eu bebi demais e não vi a cobra”, escreveu ele.

@haven1988 This was before Dad walked in haha i had too much to drink and never seen the snake. Bit his girl friend on the head too ##funnymoments😂 #hilarious #shelockedthedoor #snake ♬ original sound – Stevie Haven

Depois, o pai chega no local e é mordido. Assim que ele percebe o que aconteceu, grita: “Fui mordido!”. Assustado, ele recua e cai no degrau que leva à porta da frente, perdendo um sapato e rolando na grama, antes de gritar novamente que foi mordido. Stevie não divulgou o local em que os vídeos foram gravados.

Na rede, o vídeo da mordida gerou mais de 34 mil comentários. “A ousadia daquela cobra, protegendo a porta como se pagasse contas”, escreveu uma. “O fato dele continuar tentando limpar a picada de cobra de sua cabeça me fez gargalhar”, publicou outro. “Ele vai contar esta história em cada [feriado de] ação de graças pelo resto da vida”.

 

Sair da versão mobile