Confronto deixa um morto e dois presos no Segundo Distrito de Rio Branco

Além da morte do jovem, foi registrado duas prisões na mesma localização

João Victor Ferreira do Nascimento, de 18 anos, morreu em confronto com a Polícia Militar, na tarde desta quinta-feira (20), na rua Eldorado, na Bairro Belo Jardim 2, na região do Segundo Distrito de Rio Branco. Na mesma ação, Wellington e Hércules foram presos após o confronto.

Foto: ContilNet

Segundo informações de Policiais Militares do 2° Batalhão, eles estavam em diligência pelo bairro pelo menos nos últimos dois dias, devido uma informação de uma invasão de uma facção contrária a que comanda o bairro e que um quarteto de criminosos estava fazendo a “contenção” contra a suposta invasão. João Victor, Hércules e Wellington avistaram a guarnições realizando ronda e acabaram correndo e disparando contra os PMs.

Foto: ContilNet

No confronto, João Victor recebeu dois tiros no peito e morreu no local, e Hércules e Wellington foram presos e encaminhado a Delegacia de Flagrantes (Defla). Uma outra pessoa acabou fugindo.

Dois homens foram presos na região do Segundo Distrito/ContilNet

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado, para dar os primeiros atendimentos, mas ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar morte a João Victor.

A Polícia Militar do 2° Batalhão isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos.

Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheram as primeiras informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

PUBLICIDADE