A edição do Projeto Cidadão em Brasiléia que aconteceu neste sábado (15), como parte das comemorações dos 113 anos do município, consagrou a união de 52 casais, durante o Casamento Coletivo.
A cerimônia foi conduzida pelo juiz de Direito Substituto, Jorge Luiz, na escola Kairala José Kairala. Participaram também a defensora pública geral, Simone Santiago, os defensores Jorge Araújo e Roberta Caminha, a prefeita do município, Fernanda Hassem, o delegatário de Brasiléia, Rodrigo Azevedo.
A prefeita do município de Brasiléia, Fernanda Assem, celebrou a presença das instituições e serviços oferecidos à população e disse ser esse um grande presente pelo aniversário do lugar, que também recebeu o projeto MP na Comunidade.
“Agradecemos muito a Defensoria Pública que atendeu nosso pedido e está conosco oferecendo todos esses serviços junto aos parceiros do projeto. Agradeço a todos que estão atendendo hoje nossa população. E termos o casamento coletivo é uma linda forma de celebrarmos o aniversário de nossa Brasileia”, finalizou.