Mara Maravilha usou as redes sociais nesta sexta-feira (14/7) para desabafar sobre Xuxa, Eliana e Angélica. As três apresentadoras foram convidadas para o Criança Esperança, da TV Globo, e a cantora ficou de fora.
Ao descobrir a informação, Mara Maravilha debochou da situação. “Não sou loirinha e nem faço perfil de paquita, coitadinha de mim. Só me resta fazer uma doação para o Teleton, ops Criança Esperança”, escreveu.
Depois, a cantora voltou a falar sobre o assunto em um vídeo que viralizou nas redes sociais.. “Eu, Mara Maravilha, nunca, em nenhum tempo, pedi para fazer parte de grupo de ninguém. Eu não faço o tipo paquita, com todo respeito as loiras, minhas colegas. E outra coisa, eu não devo nada a ninguém”, disse.
No vídeo, Mara Maravilha ainda cita outras celebridades que começam com a letra M como Marília Mendonça e Marlene Mattos, polêmico nome que fez parte da carreira de Xuxa.
Esta não é a primeira vez que Mara reclama de ser excluída de projetos envolvendo as três. Em 2019, Xuxa, Eliana e Angélica foram convidadas para estrelar a campanha de uma marca de cosméticos e a cantora também não foi chamada.