Uma suposta vampira, que se tornou popular na plataforma de conteúdos adultos OnlyFans, aparentemente teve seu status de “morta-viva” oficialmente reconhecido pelo governo da Croácia.
Em documento de identidade compartilhado no Facebook na última terça (11/7), a “condessa” Olja Einfalt Mihovilovic, que vive na cidade croata de Split, revela que, após muita burocracia, conseguiu alterar a data de nascimento na carteira de identidade para 11 de março de 1383.
O documento exibido pela “vampira” é usado pelos cidadãos da União Europeia para circular livremente pelos 27 países membros do bloco econômico, sem necessidade de apresentar o passaporte.
Os internautas apontaram que ela parece bem elegante para alguém aparentemente tão velho, mas Olja Einfalt sugere que sua “beleza juvenil” se deve ao fato de ser vampira e, portanto, não envelhecer.
Apesar de ter divulgado a imagem da identidade que comprovaria seus 640 anos de vida, o tabloide britânico Daily Star revela que as autoridades croatas não confirmaram a autenticidade desse documento.
Ver essa foto no Instagram