O Rio Branco venceu o Galvez, de virada, por 2 a 1 na tarde desta terça, 18, no Florestão, e garantiu uma vaga na final do Campeonato Estadual Sub-20. Kikinha e Joãozinho marcaram os gols do Estrelão e Gabriel Cotta anotou para o Imperador.
Partida bem disputada
Rio Branco e Galvez realizaram uma partida bem disputada desde o início. As duas equipes perderam boas oportunidades no primeiro tempo.
Na segunda etapa, Thales fez grande jogada e Gabriel Cotta, dentro da área, perdeu uma excelente chance. Na jogada seguinte, o Rio Branco errou na saída de bola e Gabriel Cotta fez 1 a 0.
O Rio Branco sentiu o gol, mas continuou explorando as jogadas em velocidade. Kikinha se livrou da marcação e empatou. Nos acréscimos, o meia Joãozinho marcou um golaço e confirmou o Rio Branco em mais uma decisão.
Fala, Kinho!
“Tínhamos o jogo controlado e o gol de empate do Rio Branco, o Kikinha estava muito impedido. Nosso time sentiu o empate e fomos para tentar vencer. O futebol é desta maneira e o Rio Branco merece os parabéns”, comentou o técnico do Galvez.
Foco na final
O elenco do Rio Branco volta aos treinamentos na tarde desta quarta, 19, no José de Melo, e inicia a preparação para a final. A disputa da taça será na sexta, 21, às 15h30, no Florestão. “Conquistamos uma vitória importante, mas a nossa meta é o título. Vamos realizar os ajustes na equipe”, afirmou o técnico do Rio Branco, Eriano Santos (Chumbinho).