TJD mantém pena ao Vasco e reduz punições de atletas do Andirá/Santa Cruz

Os atletas do Andirá/Santa Roberto Neto e Marcos Vinícius, a partir das imagens, tiveram suas penas reduzidas

O atacante Roberto (11) foi agredido e por isso a sua punição foi reduzida/Foto Manoel Façanha

Em um julgamento realizado na noite dessa quinta, 13, no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) da Federação de Futebol do Estado do Acre (FFAC) a suspensão por 30 dias para o técnico Oziel Moreira e o auxiliar Gledson Advincola (Zé Macaco) e os atletas do Vasco foi mantida.

O presidente do TJD, Marco Antônio Mourão, apresentou um vídeo da briga generalizada na partida entre Andirá/Santa Cruz e Vasco pela fase de classificação do Campeonato Estadual Sub-20 e após uma votação a punição foi mantida.

Votos contrários

O auditor Antônio Weverton pediu a liberação de todos os atletas e manutenção das penas para os componentes da comissão técnica do Vasco.

O auditor Rauê Sarquis queria a manutenção da pena do atleta Marcos Vinícius, do Andirá/Santa Cruz.

Penas reduzidas

Os atletas do Andirá/Santa Roberto Neto e Marcos Vinícius, a partir das imagens, tiveram suas penas reduzidas. Roberto foi apenado com 10 dias de suspensão e Marcos Vinícius com 15 dias. Com isso, os dois atletas estão liberados para jogar a semifinal do Estadual na próxima terça, 18.

Julgamento será marcado

O TJD ainda vai definir uma data para o julgamento final da briga generalizada. A tendência é por uma punição pesada para os envolvidos.

PUBLICIDADE