Um dos solteiros mais cobiçados da América, Tom Brady engatou um romance com Irina Shayk, revelaram os veículos de imprensa “NY Post”, “Page Six”, “TMZ” e “DailyMail”. O quarterback americano foi fotografado acariciando o rosto da modelo russa após um encontro na casa do esportista, em Los Angeles, no sábado. Durante o gesto carinhoso, Irina olhava para o atleta, que estava ao volante do seu Rolls Royce. Os cliques viralizaram na web.
Tom Brady e Irina Shayk são vistos juntos
Uma testemunha disse ao “DailyMail” que Brady pegou Irina num hotel em Los Angeles, na sexta-feira, e a levou diretamente para sua casa. Eles deixaram a residência na manhã seguinte. A modelo voltou ao hotel vestindo as mesmas roupas da noite anterior.
Outras fotos mostram os dois caminhando juntos, rindo e sorrindo, segundo o “TMZ”.
O novo casal já havia ganhado destaque na mídia internacional depois que fontes contaram ao site “Page Six” que a modelo de 37 teria passado uma cantada no jogador durante o casamento de Joe Nahmad e Madison Headrick, na Sardenha. Na época, representantes de Irina negaram a informação.
As fotos viraram destaque no mundo das celebridades semanas depois de Brady ser apontado como novo affair de Kim Kardashian. Os dois se encontraram numa festa em 4 de julho, nos Hamptons, mas também negaram qualquer romance. Tom Brady está oficialmente solteiro desde o fim do casamento com a top brasileira Gisele Bundchen, com quem tem dois filhos.
Irina Shayk já viveu romance com Cristiano Ronaldo
Já Irina Shayk namorou durante cinco anos com o craque português Cristiano Ronaldo. O relacionamento chegou ao fim em 2015. Em 2019, ela rompeu a relação de quatro anos com o ator Bradley Cooper. Em abril deste ano, ela foi vista com Leonardo DiCaprio em clima de romance durante o fim de semana no Coachella, festival de música realizado na Califórnia.