VÍDEO: criminosos sequestram trabalhador em posto e enviam imagens de tortura à família

Em mensagens, criminosos exigem pagamento de resgate de R$ 20 e enviam imagens de tortura; veja vídeo

Um lavador de carro que trabalhava no posto de Lavagem Vem Cara, localizado na Estrada da Floresta, após a rotatória de entrada do Via Verde Shopping, no Bairro Floresta Sul, em Rio Branco ( Ac) foi sequestrado na tarde desta sexta-feira (28).

O trabalhador foi identificado por Anderson Brandão da Silva, de 28 anos, casado, pai de três filhos menores de sete anos – o mais novo tem menos de 60 dias de nascido.

Um grupo de homens chegou de carro no estacionamento e tentou sequestrar duas pessoas, entre as quais o trabalhador Sérgio Manoel, que atua numa distribuidora de bebidas que funciona ao lado do Lava Jato.

VEJA O MOMENTO: 

Sérgio Emanuel conseguiu escapar correndo do local enquanto Brandão foi dominado e obrigado a embarcar no veículo.

O carro saiu do local com o rapaz embarcado com os criminosos e em seguida seus familiares passaram a receber imagens via celular do rapaz sob tortura e ameaça de morte. Os sequestradores exigem o pagamento imediato de R$ 20 mil sob pena de o matarem. Em outras mensagens, eles ameaçam para voltar para pegar o outro rapaz que escapou do sequestro.

Familiares dizem que Anderson Brandão, filho de um falecido policial, nada tem a ver com facções criminosas ou envolvimento com coisas do gênero. A mãe do rapaz está na Delegacia de Polícia e policiais civis e militares começam a se movimentar para encontrá-lo. A família tem recebido imagens do rapaz sendo torturado.

PUBLICIDADE