ContilNet Notícias

Vovó fitness treina no cemitério e é expulsa: “Encontro a paz”

Por Metrópoles

A fisiculturista Andrea Sunshine, 53 anos, falou pela primeira vez ao The Mirror, sobre um costume inusitado que tem chamado a atenção dos seus seguidores: treinar no cemitério. Quando ela mostrou no stories do Instagram sua corrida matinal, entre os jazigos de um cemitério, vários internautas fizeram perguntas, enquanto outros apontavam desrespeito com os mortos. “Eu, ao contrário da maioria, encontro a paz entre os mortos”, respondeu Sunshine.

O motivo de falar sobre a sua rotina no cemitério foi durante o seu comentário, contando da vez que foi expulsa de lá. “O cara veio na minha direção e me fez parar. Eu achei que era alguma emergência, mas era reclamação mesmo. Dei a volta e continuei correndo, e ele foi atrás de mim, reclamando”, contou. “Eu estava de fone ouvindo uma música alta. Segui com minha corrida e não parei até ele desistir”, disse Andrea ao site.

Sunshine explicou que corre em cemitérios há muitos anos e em vários países diferentes. “Esse cemitério, em particular, está no caminho da minha academia. Então, sempre entro para fazer um cardio. O lugar é lindo, e nessa época do ano, aqui em Londres, fica mais lindo ainda”, ressaltou.

Reprodução

Mesmo com diversas reclamações tentando a expulsar do local, Andrea diz que não tem vontade de parar. Inclusive, tem incentivado outras pessoas a fazerem o mesmo: “Depois que comecei a correr no cemitério, eu abri espaço para mais gente fazer também. Acabei fazendo muitas amizades”. Hoje em dia, Andrea corre no Brompton Cemetery, da Old Brompton Road, em Londres.

Em seu post nas redes sociais, Andrea comenta o fato e responde se já sentiu medo de correr entre os mortos. “Eu sempre gostei de cemitérios, corro sozinha e não costumo ter medo de nada”, enfatizou. “Medo? Eu tenho mais medo dos que estão vivos. Esses sim, são perigosos, às vezes”, brincou.

Sair da versão mobile