ContilNet Notícias

Aleac vai promover audiência pública no Alto Acre para debater sobre Economia e Sociedade

Por Ascom

A Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) promoverá no dia 18 de agosto, sexta-feira, no município de Epitaciolândia, uma audiência pública para debater sobre a Economia e Sociedade na Regional do Alto Acre. O encontro, que foi solicitado pela Mesa Diretora do parlamento acreano, reunirá além dos deputados estaduais, senadores, deputados federais, vereadores e prefeitos.

Foram convidados ainda representantes da Ageac, Cageacre, Idaf, Fieac, Sebrae, Ifac, Senac, Dnit e de diversos outros setores ligados aos interesses econômicos da região. A audiência pública terá início às 9h e acontecerá no Espaço Art Eventos, Epitaciolândia/AC.

“Queremos convidar toda a população do Alto Acre para participar deste importante encontro onde teremos a oportunidade de debater amplamente e de maneira transparente, sobre a economia da região. Faremos o possível para que seja uma discussão bastante produtiva, contamos com a participação de todos”, disse o presidente da Aleac, deputado Luiz Gonzaga.

Como parte da programação do Alto Acre, também será oferecido na sexta-feira (18), através da Escola do Legislativo Acreano, uma Oficina Intensiva de Técnica Vocal com ênfase em afinação, harmonia e impostação. O curso que acontecerá às 14h30 no Polo de Apoio Presencial de Educação a distância (UAB), de Brasiléia, será ministrado pelo Maestro Lídson Martins.

“Alô galera do Alto Acre, estaremos levando para toda população um curso intensivo de técnica vocal. Conto com a participação de todos vocês, você professor, jornalista, cantor, você que trabalha com comunicação, que trabalha com o som falado, o som cantado, estaremos aguardando todos vocês na sexta-feira. Será um curso de 4 horas, vocês não vão se arrepender de participar”, frisou o maestro Lídson Martins.

A Oficina de Técnica Vocal que faz parte do Projeto CantALEAC, é desenvolvida pela Escola do Legislativo Acreano e tem como objetivo a formação de pessoas tecnicamente capacitadas em relação ao uso adequado do aparelho fonador, bem como de todos os mecanismos do corpo humano necessários ao seu uso correto.

Sair da versão mobile