Anitta faz tatuagem em parte íntima do novo namorado e web reage; veja

Segundo a artista, ele estaria fazendo a primeira tatuagem e insistiu que ela fizesse o desenho

A cantora Anitta surpreendeu os fãs nesta segunda-feira (31) ao mostrar que fez uma tatuagem no bumbum do ator italiano Simone Susinna, astro de “365 Dias”.

Segundo a artista, ele estaria fazendo a primeira tatuagem e insistiu que ela fizesse o desenho. Além disso, com a empolgação ela também deixou que o amado a tatuasse.“Quem pergunta porque que eu estou com ele. É isso, a cabeça igualzinha: do nada uma tatuagem. Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem e quer que eu escreva, sou eu versão homem”, soltou Anitta sobre o romance.

Em imagens, é possível ver a cantora finalizando a palavra “conectado” nas partes íntimas do ator. Toda sorridente, ela posou para a câmera a com o resultado final da tatuagem.  Para serem justos e os dois terem uma homenagem eterna um do outro na pele, Simone Susinna também fez uma tatuagem no corpo de Anitta. O ator desenhou um triângulo no tornozelo da cantora.

Diante do publicado pela cantora, a internet reagiu elogiando o bumbum do ator e dando risada: “Meu Deus esse casal tem a mesma energia. Dois porr* louca”. Veja vídeo

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost