Já não é mais novidade que a Camerite chegou em Rio Branco e está dando o que falar. Em menos de 3 meses a franquia que nasceu em Joinville (SC) em 2012 já criou uma rede de câmeras interligadas para a segurança de bairros, ruas e condomínios em quase 50 pontos de Rio Branco.
Foto: Ascom
Janderson Gondim possui uma loja de assistência técnica de celulares e outros dispositivos eletrônicos no Bairro Quinze, a JCELL, no segundo distrito de Rio Branco uniu forças com outros comerciantes do local para que toda a região que compreende mercearias, lanchonetes, barbearias e salões também estejam protegidas. A previsão é que as câmeras sejam instaladas até o final da próxima semana.
“A princípio iria aderir sozinho e pagar uma assinatura que no caso custaria R$149,90 mas o consultor de vendas externas da Camerite que veio até o meu estabelecimento me falou sobre a Vizinha Colaborativa e foi amor a primeira vista. Agora cada um irá pagar R$49,90. Estou apaixonado pela Camerite”, disse Janderson.
Foto: Ascom
“Estou nesse ramo há quase 1 ano e quero expandir os negócios em breve”, concluiu.
A JCELL está localizada na Rua Nossa Senhora da Conceição no Bairro Quinze e está de portas abertas para todos os clientes.
Foto: Ascom
Como funciona a Vizinhança Colaborativa?
Um morador será responsável por disponibilizar o sinal de internet da sua residência. Será instalado uma câmera para você e posicionamos de modo que privilegie monitore duas ou mais casas da rua através de acesso compartilhado.
Através de uma mensalidade, serão distribuídos login e senha para que você e seus vizinhos tenham acesso às imagens ao vivo 24 horas 7 dias da semana de maneira fácil.
Você e seus vizinhos poderão acessar e ver através de suas câmeras de segurança o que está acontecendo na rua em tempo real, de forma fácil e rápida, a qualquer hora e de qualquer lugar, cooperando para a maior proteção de suas famílias e propriedades.
Para mais informações e contratação entrar em contato na Central de Vendas pelo telefone: (68) 99954-7275.
