Carolina Ferraz, atual apresentadora do Domingo Espetacular, da Record, revelou em entrevista ao Vênus Podcast, que se sentiu perdida após sua demissão da TV Globo, onde trabalhou por anos como atriz. Ela foi contratada pela emissora de Edir Macedo três anos após a saída do canal carioca.
“Quando eu saí da Globo, entendi rapidamente. Primeiro eu me perguntei o que eu iria fazer, para onde eu iria. ‘Já que deu esse corte, deixa eu refletir sobre tudo’. Foi um período muito intenso, porque logo depois veio a pandemia, eu me separei… Fui resolver tudo, foi muito difícil”, contou.
“O mundo mudou, e eu precisava entender e me relacionar com isso. Ver como funcionava o Instagram, me digitalizar, me comunicar e trabalhar com pessoas mais jovens. Fui me interessando pelo universo que estava ao meu entorno. Eu consegui fazer isso de um jeito sem perder minha identidade e minha dignidade”, afirmou Carolina.
A apresentadora falou também sobre o desejo de voltar às novelas. “Eu realmente não desejo mais fazer novelas. Na época em que participei do gênero, a teledramaturgia possuía um caráter distinto, e o próprio meio de comunicação era diferente. O conceito de fama era abordado de forma única… Trabalhei em uma época em que sua notoriedade estava vinculada a suas realizações artísticas”, afirmou.