O clima esquentou no vestiário do Atlético no Florestão nessa segunda, 21, após o empate com o Sena Madureira por 3 a 3 em duelo válido pela fase de classificação do Campeonato Estadual Feminino.
Segundo informações, o técnico Ivan Mazzuia pediu demissão do comando da equipe por causa da “divergência de ideias” com a diretora Neila Rosas.
A comandante do futebol feminino do Atlético foi procurada pela reportagem do ContilNet e disse não ter aceito a demissão e que tudo estava resolvido.
Agressões verbais
No calor do empate com o Sena Madureira, uma atleta não aceitou ser cobrada por um componente da comissão técnica e ocorreram agressões verbais no vestiário.
Muitas cobranças no Atlético
O elenco do Atlético foi montado para conquistar o título Estadual e por isso as cobranças têm sido feitas de maneira contundente. Contudo, a estrutura do clube e as questões financeiras impedem um trabalho mais profissional. Algumas atletas, por causa do trabalho, faltam aos treinamentos e a equipe não tem um preparador físico.
Dois jogos sem vencer
O Atlético empatou com a Assermurb por 0 a 0 e ficou no 3 a 3 diante do Sena Madureira. O próximo compromisso do Atlético será contra o Rio Branco na segunda, 28, no Florestão.