Coluna da Jackie: Robertha Moura, Vagno, Marina e mais; veja os aniversariantes da semana

Robertha Moura celebrou nova idade no dia 14, em recepção íntima

Socorro Rodrigues celebra seus 60 anos

No atualíssimo estilo barbiecore, que também é na sua cor preferida – rosa – a advogada Socorro Rodrigues celebrou os seus 60 anos de idade, com familiares e um grou de bons amigos, no Vila Rio.

***

Ela, que é vice-presidente da OAB-Acre, inspira outras mulheres com a sua trajetória. Uma mulher moderna, bela, elegante, independente, que faz o seu melhor e luta pela garantia de direitos iguais para as mulheres.

A bela Socorro Rodrigues com a filha Sinnara, o genro Jimmy Barbosa e netas

A aniversariante com seus primos e irmãos

Com as amigas Simone Chaves, Sônia Nascimento e Nádia Canizo

Alegria, alegria! Da esquerda para a direita: Deborah Gomes, Márcia Abreu, Socorro Rodrigues, Moisés Alencastro (em pé); Fátima Beirute, Isley Vidon e Flávia Lavocat

O colunista Vagno Di Paula com as amigas Fátima Beirute e Flávia Lavocat

Advogadas Sylmara, Helcinkia, Caruline Simão e Vânia Barros

Eu também celebrei a data com a minha querida amiga de décadas

Surpresa merecida

Talentosa, dinâmica e muito querida, a diretora-geral do portal ContilNet, Marina Pinheiro, ganhou uma festa surpresa do time do veículo no dia 14, data de seu aniversário. A equipe da redação organizou um café da manhã caprichado e surpreendeu a leonina em sua chegada ao local de trabalho. Ela merece muito todo esse carinho!

Jornalista lança livro com temática indígena no Espaço Kaxinawá

A jornalista Silvânia Pinheiro lançou na sexta-feira, 11, no Espaço Kaxinawá, o livro ‘Discurso Midiático sobre o Indígena na Cidade’, fruto de sua tese de mestrado. O evento contou com a presença de representantes dos povos indígenas do Acre, familiares e amigos jornalistas da autora. As falas foram seguidas de apresentações culturais e sessão de autógrafos. As fotos são de Neto Lucena.

Silvânia e seus familiares

Marlúcia Cândida representa Tião Viana na inauguração de Museu

No dia da Revolução Acreana, 6 de agosto, o governador Gladson Cameli e o presidente da Fundação Elias Mansour, Minoru Kinpara, entregaram a primeira etapa das obras do Museu dos Povos Acreanos à população acreana.

***

O Museu dos Povos Acreanos está instalado no prédio construído na década de 1960 e já serviu como sede do Colégio dos Padres e do Colégio Meta. A obra foi iniciada durante o governo de Tião Viana, que foi representado na cerimônia por sua esposa, a ex-primeira-dama do Estado, Marlúcia Cândida, arquiteta que coordenou o projeto da obra no seu início. O museu abriga acervos importantes sobre a história e cultura do Acre e que foram e são relevantes para o desenvolvimento sociocultural e para a preservação da identidade regional acreana.

Noivado em Como-Itália

A primeira blogueira do Acre, Ana Clara Campelo, hoje reside na Europa e está em Rio Branco com o seu noivo Kevin, celebrando com a família o recente pedido de casamento, ocorrido na linda cidade de Como-Itália.

Tânia Carvalho é a nova Ouvidora-Geral da OAB-Acre

A advogada Tânia Carvalho é a nova ouvidora-geral da OAB-Acre. Ela foi recebida no dia 3 pelo presidente da Ordem, Rodrigo Aiache, quando conversaram sobre os desafios da Ouvidoria da Ordem. Ela já era conselheira seccional e atuou na sub coordenação do Escritório Corporativo e em sua reformulação para a modalidade digital.

Acreana é nova modelo da Trip Homes

A linda criadora de conteúdo digital Quéren Castro foi convidada para ser a modelo da nova campanha publicitária da agência de viagem Trip Homes e foi recentemente fotografada na Mansão Prime de Milagres, localizada em São Miguel dos Milagres – Alagoas. O ensaio ficou incrível!

Fórum de Bioeconomia da Amazônia

Hoje, 16, nas primeiras horas da manhã, às 8h, no auditório da presidência da Fieac, o Governo do Estado do Acre realiza um café da manhã de lançamento do Fórum de Bioeconomia da Amazônia – Oportunidades para um novo modelo de desenvolvimento de produtos do Acre. No lançamento será apresentada a programação juntamente com os palestrantes e as oportunidades que o evento irá proporcionar.

***

O Fórum será realizado de 21 a 23 de agosto, na sede do Sebrae Acre, com a presença de profissionais, cientistas e de empresários da Bioeconomia no Acre.

Os 30 anos de Luci Matos

A modelo e Miss Beleza do Acre Luci Matos celebrou seus 30 anos com amigos no Di Buteco Pizzaria, no dia 8. Está a cada dia mais linda! Parabéns!

Nova idade

A jornalista e produtora Robertha Moura celebrou nova idade no dia 14, em recepção íntima, somente com familiares e pouco amigos. Discretamente, do jeito que ela gosta!

B-Day do Vagno

Esse ano ele resolveu curtir a data de seu aniversário, assinalado no dia 15 de agosto, na calmaria, em silêncio e em orações pelas muitas bênçãos que já recebeu. Cada vez mais investindo em sua espiritualidade, o colunista social Vagno Di Paula fez apenas uma postagem de gratidão em suas redes sociais e passou o dia sendo homenageado pelos inúmeros amigos. Certíssimo!

Famosa clínica de Pilates abre espaço em endereço central

Com sete anos de sucesso e credibilidade, a Clínica de Pilates Suzy Aragão inaugurou recentemente mais um espaço em Rio Branco. A nova clínica funciona em ótima localização, mais central, na Travessa Rio Branco, 684, no bairro Cerâmica, sala 3. Estive lá fazendo uma aula essa semana e já decidi retornar a praticar essa atividade com a competente equipe da clínica.

O Boticário apresenta Botica 214 Fiji Paradise

O Boticário apresenta as fragrâncias Botica 214 Fiji Paradise, inspiradas na vivacidade das águas cristalinas do Pacífico e na sofisticação das especiarias. Para a criação da nova linha, a marca empreendeu uma jornada às ilhas Fiji, arquipélago situado no sul do Pacífico, onde colheu inspiração da pureza das águas cintilantes. Composta por cerca de 300 ilhas, Fiji oferece um cenário perfeito para explorar novos matizes de sabor e se entregar a um eterno verão.

***

Imersas em paisagens deslumbrantes de recifes e panoramas de tirar o fôlego, as duas fragrâncias da dupla – disponíveis nas versões Floral Especiado e Fougère Especiado – convidam os consumidores a uma jornada sensorial até um local onde a simbiose com a natureza revigora e incentiva a aproveitar ao máximo cada momento. A singularidade da experiência fijiana nestes lançamentos reside na harmonização de especiarias com a frescura das águas do Pacífico.

 

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost