O corpo de José Auricélio Lima Santos, de 36 anos, conhecido popularmente como França, foi encontrado às margens da BR-364, na tarde deste domingo (27), entre Tarauacá e Feijó, no interior do Acre.
Segundo informações da polícia, José estava participando de uma bebedeira com Moisés Alves de Sousa, conhecido como Bento, e com José Nilton em uma fazenda de um empresário. O corpo de José foi encontrado às margens da BR totalmente cortado com golpes de terçado. Moisés foi preso suspeito da morte. Já José Milton continua foragido da polícia.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e enviou uma ambulância de suporte avançado para dar os primeiros atendimentos, mas, ao chegar no local, os socorristas só puderam atestar a morte de José.
A Polícia Militar isolou a área para os trabalhos da perícia e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para os exames cadavéricos em Cruzeiro do Sul.
Policiais militares do 7° Batalhão colheram as informações para tentar procurar pelos autores do crime na região, mas somente Moisés foi preso.
Agentes de Polícia Civil de Tarauacá vão investigar o caso.