O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado em uma área de mata dentro de uma cova rasa na tarde deste sábado (26), na quadra 24F, no Conjunto Habitacional Cidade do Povo, na região do Segundo Distrito de Rio Branco.
Segundo informações da polícia, um idoso que é morador da região, que pediu para não ser identificado, ligou para o Copom, e disse que foi até a beira do igarapé Judia para pescar e havia encontrado uma pessoa morta e enterrada em uma cova rasa no local.
De posse da denúncia, os policiais militares do 2° Batalhão foram até o local denunciado e encontraram o corpo de um homem com os braços amarrados para trás e com a metade do corpo dentro de uma cova rasa em estado elevado de decomposição, e rapidamente pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).
A área foi isolada pelos militares e foi realizado a perícia, onde constatou-se que a vítima foi morta no local, dentro da área de mata e depois teve o corpo parcialmente enterrado na cova rasa.
O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), para serem feitos os exames cadavéricos e para tentar identificar o homem.
Uma equipe de agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) colheu as informações e o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).