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Diablo 4: Pouco espaço pra loot? Motivo para isso é tosco e Blizzard explica

Por IGN Brasil

Reprodução

Desde o lançamento de Diablo 4, os jogadores reclamam de espaço insuficiente. Com a 1ª temporada, o problema piorou. Além do inventário, você tem um total de 4 abas em seu baú de pilhagem, cada uma com 50 slots.

Os jogadores suspeitaram que isso ocorre porque a Blizzard gostaria de vender slots de baú por meio da loja nas temporadas posteriores. Mas obviamente há algo mais por trás disso.

A Blizzard anunciou no último campfire que você receberá outra aba de baú com o próximo patch 1.1.1. Os jogadores então perguntaram: por que não antes? O diretor associado do jogo, Joseph Piepiora, respondeu a esta pergunta no Twitter.

Basicamente o problema é que ao encontrar um jogador, o baú todo é carregado e isso compromete a performance. O próprio Piepiora confirma isso a dizer em um tweet seguinte: “basicamente não é um problema de espaço e sim um problema de performance”.

“É por isso que precisamos de um modo solo”

Nas reações no Twitter, os usuários se perguntam por que você teria que carregar todo o baú de saque de outro jogador apenas por vê-lo. O comércio dificilmente pode ser o motivo, porque os itens comerciais são extremamente limitados.

E mesmo que tivesse, bastaria simplesmente instalar um sistema de “carregamento preguiçoso” que só funcionaria quando você iniciasse uma negociação. Outros jogos como o WoW também conseguiriam encontrar os jogadores sem ter que carregar todo o seu estoque.

Para muitos jogadores, isso parece um problema negligenciado que foi herdado do Diablo 3 e que poderia ter sido evitado com um pouco de reflexão ou terceirização. Desenvolvedores externos teriam notado algo assim imediatamente.

Outros aproveitam para chamar a atenção para o fato de que você precisa de um modo solo exatamente para isso. Pelo menos para o reino eterno, que tem estado menos movimentado desde a Season 1.

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