A diretoria do Rio Branco tinha a intenção de começar os treinamentos para a temporada de 2024 no mês de dezembro, mas ocorreu uma mudança importante no planejamento e a preparação será iniciada somente em janeiro.
“Para iniciarmos em dezembro teríamos mais uma folha salarial e por isso fizemos a alteração. O Rio Branco ainda tem algumas dificuldades financeiras e precisamos ter muita responsabilidade”, explicou o presidente Valdemar Neto.
18 atletas
Segundo Valdemar Neto, o elenco do Rio Branco será formado por 18 atletas no início dos treinamentos.
“Vamos iniciar a preparação com um grupo menor e esperar algumas definições. O nosso adversário na Copa do Brasil é uma parte importante para avaliarmos a nossa condição para passar de fase”, afirmou o presidente.
Apoio do governo
De acordo com o presidente do Estrelão, um apoio do governo do Estado pode determinar uma mudança de investimento para a próxima temporada.
“Estamos esperando essa parceria. Temos recursos que foram prometidos nos dois últimos e uma projeção para 2024. Se as promessas forem cumpridas, vamos montar um elenco para tentar o acesso”, declarou o comandante do Mais Querido.