Entregador fica em estado grave após bater de frente com ônibus em Rio Branco

O jovem de 21 anos foi encaminhado em estado grave ao PS

O jovem André Luiz, 21 anos, ficou gravemente ferido após uma forte colisão entre uma motocicleta e um ônibus na noite desta terça-feira (15), no cruzamento da rua Floresta com a rua Passarela, no bairro Nova Estação, em Rio Branco.

Segundo informações de testemunhas, André Luiz estava terminando de fazer sua última entrega de lanche da noite e fecharia o plantão. Ao sair da casa de uma cliente, o jovem trafegava no sentido centro-bairro em uma motocicleta modelo Fan preta, placa NXR-3D84, pela rua Passarela, em alta velocidade, quando invadiu a preferencial, que é a rua Floresta, no mesmo momento em que um ônibus do transporte coletivo de Rio Branco estava seguindo no sentido centro-bairro.

Na colisão, André Luiz bateu a cabeça na lateral do ônibus e, com o impacto, o jovem ficou desacordado. Após o acidente, o motorista do ônibus parou e prestou socorro à vítima, acionando para uma ambulância e o Policiamento de Trânsito.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) enviou uma ambulância de suporte avançado para prestar os primeiros atendimentos a André Luiz, que ficou em estado de saúde grave, sendo necessário ser encaminhado para o pronto-socorro de Rio Branco, onde chegou entubado e sedado. O rapaz sofreu uma Traumatismo Craniano Encefálico (TCE) de natureza grave, além de quebrar o fêmur direito e possível o crânio.

Policiais militares do Batalhão de Trânsito estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos de perícia. Após a perícia, a motocicleta foi retirada do local por amigo da vítima e o trânsito liberado.

PUBLICIDADE