ContilNet Notícias

“Estelionatário aos 14 anos”, diz Otaviano Costa sobre adolescência

Por Metrópoles

Instagram/Reprodução

Instagram/Reprodução

Otaviano Costa abriu o coração e relembrou momentos memoráveis da vida durante sua participação no podcast Santa Correria, apresentado por Marcos Piangers e João Branco. Com muito bom humor, o apresentador contou detalhes de sua juventude. “Eu fui um estelionatário com 14 anos”, afirmou o marido de Flávia Alessandra.

Segundo Costa, sua família era muito tradicional na cidade e ligada à educação. Quando foi para o segundo grau, se matriculou na melhor escola da região e lá nãoo obrigavam a assistir as aulas. Como era uma decisão do aluno estar em sala de aula, ele passou a não ser tão assíduo.

“Eu tive tios professores, tios mestres. Minha avó era ligada ao ensino. Era uma mão forte no ensino federal, de qualidade. Comandava milhares de alunos com uma mão firme, forte. Eu não tenho o sobrenome da minha família materna. Entrei no colégio como um desconhecido, anônimo. No meu segundo mês, eu fui pro vôlei e só queria saber do esporte”, começou.

E seguiu: “Comecei a faltar às aulas e aí descobri que um amigo tinha uma impressora igual da escola. Um marginal quase em formação começava naquele momento. Passei a falsificar boletins. Um ano inteiro não me pegaram, mas como repeti o semestre, mudei de curso pra tentar fugir dos professores. Eu estudava eletrotécnica e mudei para secretaria. Mas no primeiro dia de aula, um dos professores era o mesmo do outro curso”.

O convidado também recordou o apoio do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr., no início de sua carreira, quando ele substituiu Luciano Huck. Otaviano confidenciou ao cantor que seu maior sonho era ter um programa de televisão próprio. “Você vai ter. E, no dia que você tiver, nós vamos estar lá na estreia”, profetizou. Após 48 horas da tal profecia, o apresentador foi convidado para substituir o marido de Angélica no Programa H, da Band.

Sobre a esposa, Otaviano rasgou elogios para a atriz e contou detalhes da relação. “Em 17 anos, fizemos quatro grandes reformas residenciais e de construção de casa. Teve uma casa que quase acabou com o nosso relacionamento”, contou em meio a risadas, já que o casal segue firme e forte.

Sair da versão mobile