27 de abril de 2024

Ex-governador Tião Viana curte fim de semana na Chapada dos Veadeiros; FOTOS

Tião Viana com a filha Catarina e a esposa Marlúcia, relaxando nas águas da cachoeira São Bento

O Café do Teatro está de volta!

Teve gostinho de nostalgia a reabertura do Café do Teatro, localizado no prédio do Museu dos Autonomistas e do Theatro Hélio Melo, ocorrida na quinta-feira, 17. Com música ao vivo comandada pela artista Camile Castro, menu caprichadíssimo assinado pela chef Kamilla Mantovanelli, a presença de autoridades, jornalistas e convidados, e um deslumbrante pôr-do-Sol, o espaço foi inaugurado, para alegria geral da nação acreana. A casa agora está sob a gestão das empresárias Claudinha e Inês Castro, da Meninas Doceria. Garantia de que o DNA da cozinha regional e dos doces maravilhosos criados pelas doceiras acreanas serão oferecidos também no café, além de receitas atuais e inovadoras. As fotos são de Alice Leão, Daniel Cruz e Secom/FEM.

Inês e Claudinha Castro com os secretários de Estado Marcelo Messias (Turismo e Empreendedorismo) e Minoru Kimpara (Cultura), e o historiador e cineasta Adalberto Queiroz

As anfitriãs – Camile, Inês e Claudinha – com os amigos Marcelo Messias, Jackie e Vagno Di Paula

Muita emoção das mulheres da família Castro na abertura do Café do Teatro

O café mais charmoso da cidade, que estava fechado há uma década, está de volta!

Degmar Kimpara com a filha Amanda

O final de tarde se tornou ainda mais belo e agradável ao som da artista Camile Castro

O lugar está aconchegante e charmoso

Coquetel elegante com toque regional assinado pela chef Kamilla Mantovanelli

 

Estive lá parabenizando a querida Claudinha Castro e tietando o influenciador digital Lucas Dutra, criador do amado perfil @desacreditadosoficial

Esses dois pratos foram servidos no coquetel e passam a integrar o cardápio da casa: arroz caldoso de carne seca com queijo coalho e chips de banana frita e arroz acreano, com tucupi e camarão fresco

Diz aí: qual acreano resiste a uma saltenha quentinha?

E, claro!, as famosas queijadinhas, que são receita de família, estão no menu

B-Day da Yana

A linda influenciadora digital e maquiadora Yana Araújo celebrou seus 23 anos de idade, no dia 18 de agosto, com um lindo ensaio fotográfico assinado pela fotógrafa Rafa Wiciuk. Ficou incrível! Confere um pouquinho aí nas fotos.

Lançamento do Fórum de Bioeconomia da Amazônia

O governo do Acre, por meio da Secretaria de Estado de Indústria, Ciência e Tecnologia e da Funtac, lançou na manhã do dia 16, no auditório da presidência da Fieac, o Fórum de Bioeconomia da Amazônia – Oportunidades para um novo modelo de desenvolvimento de produtos do Acre. O Fórum inicia hoje, 21, e vai até o dia 23 de agosto, na sede do Sebrae Acre, com a presença de profissionais, cientistas e de empresários da Bioeconomia no Acre. As fotos são de Nilmara Almeida.

Mesa de honra formada por autoridades e técnicos envolvidos no fórum

Assu Mesquita, secretário de Indústria, Ciência e Tecnologia, fez a abertura do evento

Mirla Miranda, coordenadora do Fórum e diretora de Planejamento da Funtac, falou sobre o evento e apresentou os palestrantes

Mirla com os colegas colunistas: eu e Nonato Vianna

Relax na Chapada dos Veadeiros

O casal Marlúcia Cândida e Tião Viana – ex-governador do Acre – está residindo em Brasília-DF e passou o final de semana com o amigo Bento Marques, em Alto Paraíso de Goiás, no Portal Beija-flor, espaço criado pelo guru Sri Prem Baba. Junto com eles, os filhos Catarina e Virgílio relaxaram da vida movimentada na cidade grande, com meditação, contato com a natureza, terapias alternativas e banhos de cachoeira. Ontem, retornaram renovados para a capital federal.

Bento Marques com a família Viana: Virgílio, Tião, Marlúcia e Catarina


Catarina e sua mãe Marlúcia praticando yoga dourada e automassagem

Tião Viana com a filha Catarina e a esposa Marlúcia, relaxando nas águas da cachoeira São Bento

O Boticário apresenta Botica 214 Fiji Paradise

O Boticário apresenta as fragrâncias Botica 214 Fiji Paradise, inspiradas na vivacidade das águas cristalinas do Pacífico e na sofisticação das especiarias. Para a criação da nova linha, a marca empreendeu uma jornada às ilhas Fiji, arquipélago situado no sul do Pacífico, onde colheu inspiração da pureza das águas cintilantes. Composta por cerca de 300 ilhas, Fiji oferece um cenário perfeito para explorar novos matizes de sabor e se entregar a um eterno verão.

***

Imersas em paisagens deslumbrantes de recifes e panoramas de tirar o fôlego, as duas fragrâncias da dupla – disponíveis nas versões Floral Especiado e Fougère Especiado – convidam os consumidores a uma jornada sensorial até um local onde a simbiose com a natureza revigora e incentiva a aproveitar ao máximo cada momento. A singularidade da experiência fijiana nestes lançamentos reside na harmonização de especiarias com a frescura das águas do Pacífico.

Cheirinho de banho tomado

Com o passar dos anos e a correria da vida adulta, momentos preciosos, como aproveitar a própria companhia no banho, acabam sendo deixados de lado. Pensando nisso, Cuide-se Bem, marca de cuidados pessoais do Boticário, lança a linha Show de Banho que passa a integrar o portfólio de produtos de autocuidado da marca com fragrância leve e floral. Com os produtos, a marca incentiva o consumidor a encontrar tempo e espaço para si mesmo, deixando o momento do banho mais leve e divertido, como a vida adulta também merece. Seja com músicas animadas ou aquelas mais relaxantes, luz baixa ou velas aromáticas e muita espuma, cada um tem a própria maneira de aproveitar um bom banho, mas nada substitui aquele cheirinho gostoso de banho tomado, trazendo a sensação de conforto e cuidado.

Linha vegana e cruelty free

Cuide-se Bem Show de Banho, além de ser composta por itens 100% veganos, com altas porcentagens de ingredientes naturais e cruelty free – além de embalagens feitas de plástico vegetal e PCR (plástico sustentável), conta com portfólio completo com sete produtos que podem ser usados durante e após o banho, para manter o cheirinho de banho tomado durante o dia: Sabonete Líquido Borbulhante; Sabonete Líquido Esfoliante; Sabonete Barra, em kits de 2 e 4 unidades de 80 g; Loção Hidratante, que proporciona hidratação profunda na pele por cerca de 48 horas, em embalagens de 400 ml e 200 ml e refil; e o Body Splash.

Nova linha chega com inovação da marca em sabonete borbulhante que produz espuma superefervescente

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost