ContilNet Notícias

Faustão fala sobre aposentadoria após transplante e agradece orações

Por Metrópoles

Reprodução/Instagram

Print colorido Faustão - Metrópoles

Reprodução/Instagram

Faustão já tinha dado indícios de sua aposentadoria quando gravou um vídeo nos Estados Unidos. Na publicação em que atualizou o seu estado de saúde e revelou que já está andando, o apresentador voltou a falar sobre trabalho e reafirmou que deixou de trabalhar na televisão.

“Eu volto a me comunicar com vocês, que fizeram uma corrente, uma comoção absurda, eu não acreditava que isso fosse acontecer, eu já parei de trabalhar em televisão, para mim foi uma tremenda surpresa”, disse Faustão, aproveitando, ainda, para agradecer todo o apoio que recebeu durante a internação.

O apresentador aproveitou para rebater as críticas que vem recebendo na internet. “Eu sei que internet tem um monte de merda falando bobagem. Se eu estivesse preocupado, eu nem tinha começado a minha carreira”, declarou Faustão.

Na sequência, ele aproveitou para falar sobre a doação de órgãos. “Portanto, você que gosta de mim, eu tenho que dar uma satisfação a você. É importante você saber que eu estou aqui muito emocionado, a recuperação é fantástica e agora é motivar todo mundo a fazer do país o primeiro doador de órgãos do mundo, a gente precisa conscientizar, não tem que ser obrigatório”, contou.

Por fim, Faustão reforçou o seu estado de saúde e disse que está bem. “Todo mundo tem que falar isso, ainda estou com a garganta meio arranhada, que eu fui intubado, mas eu estou bem, muito disposto, já estou andando, fazem só três dias. Só isso que eu queria falar para vocês, um beijo, que Deus dê a vocês tudo o que eu recebi. Essa bênção, obrigado”

Sair da versão mobile