27 de abril de 2024

Feijoada do Luiz Theodoro acontece neste sábado na Expoacre; veja detalhes

Os passaportes já estão à venda pelo número 99215-7857

60TOU

Vivas, vias à amiga Socorro Rodrigues, que hoje, 3, inicia um novo ciclo de vida e reúne amigos e família para as comemorações logo mais a noite no Vila Rio. Felicidades!

Colunista Social Claudia Souza, além de fã incondicional da cantora Mari Fernandes, foi a responsável pelo camarim da cantora que arrasou em show nesta quarta, no parque de exposições.

FEIJOADA DO THEODORO

Colunista social Luiz Theodoro, comanda neste sábado, 5, às 12h, no Q.G.I.V, no Parque de Exposição, sua tradicional feijoada. Os passaportes já estão à venda pelo número 99215-7857.

Parabéns ao presidente da OAB-AC, Rodrigo Aiache pelo aniversário nesta quarta, 2. Ao longo do dia foram inúmeras as felicitações e em família comemorou a data.

Poderoso jornalista e apresentador Douglas Richer, troca de idade no sábado, 5,  e querido como é, passa o dia em festa. Da Coluna muiiitos muiiitos votos de felicidade, alegrias e realizações.

Esta Coluna, também parabeniza e registra o niver do competente médico e secretário de saúde, Pedro Pascoal. Vivas, vivas!

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost