Homem que estuprou mototaxista em motel é condenado a quase 16 anos de prisão

O caso aconteceu no dia 18 de março, quando o acusado abordou a vítima no Centro de Rio Branco

O homem acusado de estuprar uma mototaxista de 44 anos, após pegar uma corrida e fazê-la entrar em um motel de Rio Branco, foi condenado a 15 anos e 9 meses de prisão pelos crimes de roubo e estupro.

O autor do crime teve, ainda, negado o direito de recorrer da sentença em liberdade. A decisão foi do juiz Gustavo Sirena, da Vara de Roubos Extorsões.

Ele foi preso durante cumprimento de mandado de prisão – Foto: Arquivo/PC-AC

Ele foi preso quatro dias após cometer o crime, durante cumprimento de um mandado de prisão no bairro Castelo Branco, na capital.

Relembre o caso

O caso aconteceu no dia 18 de março, quando o acusado abordou a vítima no Centro de Rio Branco e solicitou uma corrida. As câmeras de seguranças flagraram o exato momento da abordagem.

O caso aconteceu no dia 18 de março – Imagem: Reprodução

Segundo depoimento da mototaxista, ela foi ameaçada de morte com uma faca e obrigada a dirigir até o motel. No local, foi estuprada e agredida com socos no rosto, além de ser sufocada.

RELEMBRE: Após fazer corrida, mototaxista é sequestrada, espancada e estuprada no Acre

Ainda na suíte, o homem teria feito uma chamada de vídeo para uma mulher e falado por um tempo com ela. A delegada Carla Fabíola, que investigou o caso, disse que ouviu a mulher que recebeu a ligação, mas que ela não tem envolvimento no crime e o acusado teria utilizado o nome dela para criar uma mentira sobre a mototaxista.

PUBLICIDADE