Horóscopo do dia: confira o que os astros revelam para esta sexta-feira

Veja o horóscopo por Oscar Quiroga para desvendar esta sexta-feira, 18 de agosto, de acordo com cada signo

Horóscopo astrologia esoterico - (crédito: Pixabay/Reprodução)

Horóscopo astrologia esoterico – (crédito: Pixabay/Reprodução)

 

Data estelar: Lua cresce em Virgem

Ainda nossa humanidade é movida pela crença de que seja mais sábio apropriar-se do trabalho alheio e lhe aplicar uma cosmética que o faça parecer próprio, do que valorizar a produção intelectual, emocional e física que os seres humanos executam a cada momento.

Graças a esse sistema que, mesmo equivocado até o tutano, parece normal porque todos o praticamos em diversas modalidades e proporções, é que a invenção da Inteligência Artificial nos fascina com todo seu glamour, em vez de se apresentar a nós como o que verdadeiramente é, o maior escândalo da história da apropriação do trabalho alheio para usufruto da elite de privilegiados que enriquece às nossas custas.

Quem alguma vez fez copia-cola se apropriou de trabalho alheio, a Inteligência Artificial copiou-colou a Internet inteira.

ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Os detalhes fazem toda a diferença, atenção nesses! Cada passo envolve muitos mecanismos que, se não forem atendidos devidamente, o tempo os transforma em pontas soltas. É assim que as coisas vão degringolando.

TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há coisas muito interessantes acontecendo, tanto que sua alma se esquece das encrencas em andamento e já pretende se lançar a uma nova aventura. Há lugar para tudo e para todos entre o céu e a terra, conte com isso.

GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Qualquer chance que se apresentar a você para dar fim a quaisquer assuntos que se alastram há muito tempo, será melhor aproveitar, porque isso aliviará o peso e sua alma entrará ao futuro com mais leveza e alegria.

CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

As reflexões precisam ser justas e sinceras, evitando argumentar interiormente só para justificar o que, no íntimo, é sabidamente algo que deveria ter sido feito diferente. Reflexões sinceras e honestas são libertadoras.

LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

É hora de consolidar seus interesses, e não se trata de fazer exigências ou de limitar as concessões, mas de continuar em frente com suas pretensões, fazendo valer seus recursos e potencialidades. Valorização.

VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Às vezes as coisas acontecem, e não se sabe muito bem como, mas noutras, como agora, é preciso tomar iniciativas para fazer acontecer. Coloque suas vontades em jogo, o pior que pode acontecer é nada acontecer.

LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

É preciso manter o coração sereno diante dos acontecimentos, porque tudo dá a impressão de dar errado, mas se você não se precipitar verá com seus próprios olhos que a impressão era errada. Tudo se resolve, com certeza.

ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

De certa maneira, é interessante que a realidade tenha deixado de ser previsível e lógica, porque isso abre o cenário a um mundo de novidades e surpresas que, de outra maneira, continuariam ocultas da percepção.

SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Este é um momento auspicioso para você se expor um pouco mais do que o habitual, assumindo a liderança e puxando as pessoas para acompanharem seu ritmo. Algumas pessoas responderão bem, outras resistirão.

CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Quando a própria mente resiste a aceitar as coisas como elas são, a realidade continua seu caminho e você fica a ver navios, com ressentimentos. Melhor ampliar sistematicamente a visão e ter o coração sereno.

AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

É tudo incerto, mas a alma não quer saber de incertezas, a alma quer avaliar o quanto precisa se arriscar para comprovar se a motivação era apenas uma fantasia, ou o pressentimento que agora parece ser. Vale a pena.

PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Mesmo que por interesses, ainda assim vale a pena as pessoas se associarem e unirem forças em torno de um mesmo objetivo. Os relacionamentos de interesse não são os melhores, porém, às vezes são necessários.

PUBLICIDADE