29 de maio de 2024

Jovem de 21 anos é vítima de tentativa de homicídio no interior do Acre

Ele foi levado ao hospital Raimundo Chaar, onde permanece em observação médica

Na tarde deste domingo, 20, a tranquilidade do bairro Leonardo Barbosa, localizado em Brasiléia, Acre, foi abalada por um terrível incidente de violência. Um homem, identificado pelas iniciais R.P.S., tornou-se vítima de uma tentativa de homicídio que deixou a comunidade chocada e as autoridades em alerta.

De acordo com relatos de testemunhas oculares, a vítima estava caminhando nas proximidades da quadra esportiva do bairro quando foi surpreendida por dois indivíduos que se aproximaram em uma motocicleta. A ação foi rápida e devastadora: o garupa da moto sacou uma arma, possivelmente uma pistola, e disparou vários tiros em direção a R.P.S.

Foto ContilNet

O ataque resultou em um único disparo que acertou o braço da vítima, causando sérios danos na área próxima ao cotovelo. Após a investida, os agressores fugiram do local, deixando R.P.S. ferido e desesperado por ajuda.

Uma equipe de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi prontamente acionada e prestou os primeiros socorros ao jovem. Ele foi levado ao hospital Raimundo Chaar, onde permanece em observação médica. Enquanto isso, uma equipe da Polícia Militar compareceu ao hospital para coletar informações sobre o incidente. As autoridades estão determinadas a identificar e localizar os suspeitos, que até o momento permanecem em liberdade.

 

PUBLICIDADE
logo-contil-1.png

Anuncie (Publicidade)

© 2023 ContilNet Notícias – Todos os direitos reservados. Desenvolvido e hospedado por TupaHost