ContilNet Notícias

Justiça atende Lívia Andrade e sai à procura da mãe de Pétala Barreiros

Por Metrópoles

Instagram/Divulgação

Marcos Araújo, Lívia Andrade, Pétala e Eunice Barreiros

Instagram/Divulgação

A briga judicial entre a mãe de Pétala Barreiros e o casal Lívia Andrade e Marcos Araújo teve um pequeno avanço, mas não saiu exatamente do lugar. Isso porque, ao que parece, encontrar Eunice Barreiros tem sido mais difícil do que encontrar ouro ou até mesmo Wally — quem tem mais de 40 vai entender a referência!

Esta coluna, que tem acompanhado o caso com olhos atentos, descobriu que no dia 22 de junho foi expedido um novo mandado para que Eunice seja citada. O endereço apontado é em São Paulo, e essa é apenas mais uma dentre as tentativas de localizar a senhora.

A mãe da ex-peoa poderá ser citada por hora certa, desde que o oficial de justiça entenda que Eunice está se ocultando. Que em bom português quer dizer: que ela esteja se escondendo para não ser citada pela Justiça.

Até a data da redação desta matéria, não existia qualquer informação nova nos autos no sentido de confirmar se essa citação foi ou não feita. Logo, não sabemos se, dessa vez, Lívia e Marcos conseguiram alcançar Eunice.

O que se sabe, com certeza, é que o casal, não tem qualquer pretensão de largar esse osso. A briga, que tem contornos totalmente pessoais, caiu na boca do povo e a citação da mãe de Pétala Barreiros, nesse cenário, se tornou quase um troféu que Lívia Andrade e Marcos Araújo pretendem ver bem exposto em sua estante de vitórias.

Entenda o caso

A Justiça concedeu a tutela de urgência pleiteada por Marcos Araújo e Lívia Andrade contra a mãe de Pétala Barreiros, Eunice Maria Barreiros. No dia 26 de outubro do ano passado, o juiz Claudio Salvetti D’Angelo deferiu o pedido nos exatos termos pedidos pelo casal, que consistem em: remoção de toda e qualquer postagem feita por ela que mencione, direta ou indiretamente, os dois, ou que venha a criar algum tipo de dano, além de que Eunice seja impedida de efetuar novas publicações sobre Marcos e Lívia, sob pena de multa de R$ 10 mil por menção.

O pedido se deu porque, segundo Marcos sustenta nos autos, a mãe de Pétala Barreiros, que é sua ex-sogra, estaria ultrapassando as fronteiras da liberdade de expressão, buscando manchar a sua imagem e honra, vazando, inclusive, dados referentes a outras ações judiciais que correm em segredo de justiça.

Acontece que foi determinada que essa decisão fosse distribuída a um dos Oficiais de Justiça a fim de que a mãe de Pétala Barreiros fosse citada, podendo tomar ciência da situação. No entanto, desde outubro até agora, Eunice não foi encontrada para que sua citação pudesse ser realizada.

Sair da versão mobile